Inicio da época 2022/2023 – Mensagem do Presidente
Caríssimos dirigentes, jogadores, atletas e amantes do desporto
Amanhã daremos início a uma nova largada nos destinos da Associação Regional de Futebol do Fogo com a realização da primeira prova oficial – inter-campeões entre as equipas de Botafogo e Unidos do Norte, prova esta programada e organizada pela ARFF.
Gostaríamos em primeiro lugar agradecer a todos os dirigentes que votaram nesta nova equipa dando a mesma a total legitimidade bem como confiando a mesma os destinos do futebol nesta região por mais um mandato.
Saímos de umas eleições onde, nas disputas entraram todo o tipo de atores e influências que fizeram tremer o futebol na ilha, que, no entanto, prevaleceu a confiança a amizade a solidariedade e o reconhecimento, acreditando que esta equipa vai FAZER MAIS E MELHOR.
Passado que foi esta temporada de eleições, todos somos convocados, sem exceção, os que votaram nesta equipa e os que não votaram, a fazer mais e melhor para o futebol desta ilha.
Estão lançados as bases e os argumentos para termos uma época desportiva extraordinária.
Equipas reforçaram e bem, com atletas de outras ilhas, dirigentes todos entusiasmados, atletas com motivação extra, uma direção da associação nova e consequentemente todos os órgãos renovados, e estes são pressupostos que sustentam a nossa afirmação.
Temos o dever moral de fazer mais e melhor em todos os domínios, em todas as frentes da nossa participação.
No campeonato sénior masculino temos de ser capazes de fazer mais e melhor no campeonato nacional. Este mais e melhor significa chegar à final do campeonato nacional e ganhar.
Igualmente nas camadas jovens sub 17, e no futebol feminino é nossa ambição fazer melhor prestação.
A nossa ambição tem de ser do tamanho dos nossos sonhos.
Continuamos afirmando que temos excelentes atletas, dirigentes, treinadores e importa melhorar a vertente comportamento/disciplina para que com ousadia atinjamos os nossos objetivos.
O desenvolvimento do nosso futebol uma vez sendo uma atividade voluntária e sem fins lucrativos a busca de parcerias é indispensável. E, neste contexto, contamos com a Federaçao Caboverdeana de Futebol, o ministério do Desporto, as Câmaras Municipais de São Filipe, Santa Catarina e Mosteiros.
Todos somos convocados a fazer mais e melhor.
Auguro sucessos a todos os clubes nesta nova época e com muito fair play.
Pedro Pires – Presidente da ARFF
ivermectin 3mg online – generic ivermectin order tegretol 200mg without prescription